Dois crimes bárbaros chocaram a população de Quixeramobim neste domingo, 07. Tudo ocorreu em duas ruas no Bairro Monteiro de Moraes, logo após a realização de uma festa de forró no município.
Passava de 1h:30min da madrugada de hoje, quando na Rua Eliziário Pinheiro, em frente ao clube onde era realizada a festa, Cicero de Lima Roque, 32 anos, foi surpreendido por um homem armado com uma faca que passou a lhe desferir diversos golpes. Ao todo foram 10 perfurações, uma no pescoço, uma nas costas, uma na orelha, duas no tórax, três no braço esquerdo, uma no quadril esquerdo e uma na clavícula esquerda.
A vítima foi socorrida as pressas ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, porém já deu entrada na unidade sem vida. Após o ocorrido um verdadeiro tumulto se formou na frente do clube, policiais foram acionados para conter os ânimos no local. Minutos depois do assassinato, a Polícia tomou conhecimento de que na Rua Antônio Saraiva, próximo ao primeiro ocorrido, ainda no Bairro Monteiro de Moraes, o suposto autor do crime a facadas, identificado por Diego Cardozo de Souza, 21 anos, mecânico, estava sendo linchado com pedradas e pauladas por populares. Ao chegarem ao local encontraram o homem ao chão já sem vida.
As motivações do primeiro crime que vitimou Cicero de Lima Roque, 32 anos, são desconhecidas. A PM realizou diligências no sentido de identificar e prender os autores do linchamento de Diego Cardozo de Souza, 21 anos, mas até o fechamento desta matéria sem êxito. A Polícia Civil investigará os casos.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Nenhum comentário: